Golden Beach

Passeio de Buggy nas Dunas de Fortaleza – Não deixe de ir!

buggy-fortaleza

Se você veio a Fortaleza em busca de viver momentos diferentes e emocionantes precisa fazer um passeio de Buggy. Por ser leve, aberto, o buggy proporciona aos passageiros sensações de interatividade e pura satisfação.

Mas fique atento. Um transporte como esse tem que ser legalizado, e por isso todos os nossos anunciantes além de serem credenciados pela Secretaria Estadual de Turismo, dominam línguas estrangeiras e foram treinados para lhes proporcionar momentos agradabilíssimos.

2 Comments to "Passeio de Buggy nas Dunas de Fortaleza – Não deixe de ir!"

  1. NÃO PASSEIEM COM BUGUEIROS NÃO CREDENCIADOS, o preço pode a
    parecer mais atraente e o “bugueiro” muito simpático, fazendo promessas e etc., mas NÃO SÃO CONFIÁVEIS e NÃO SÃO PROFISSIONAIS!!
    Passeei com um “bugueiro” não credenciado, visando uma economia de dinheiro com o que ele havia me prometido (um pesseio satisfatorio, ao meu ver). Isso aconteceu em águas cristalinas, em um estabelecimento perto de onde há a tirolesa, skibunda…
    O passeio correu bem, até o última parada. O “bugueiro”nos deixou (eu e minha família) em um estabelecimento para comermos, e quando acabamos fomos procura-lo. Bem, tamanha foi minha surpresa quando nos infomaram que ele havia saído “ajuda umas pessoas” e já voltava. Passaram-Se 10m,20m, 1h e nada! Ele estava com nossos pertences em seu buggy, e havia sumido sem nem ao menos avisar!
    Pagamos 50 reais para voltar ao estabelecimento de águas cristalinas, onde o encontramos e discutimos com ele, pois ele achou ruim termos saído do estabelecimento onde havia nos deixado! Sendo que não tínhamos a menor idéia se ele voltaria ou não, ou quando tempo levaria.E queria o mesmo preço do combinado, sendo que tivemos um gasto de 50 reais para voltar ao lugar onde ele devia ter nos levado! Depois desse desentendimento, ele recusou o dinheiro e nos acusou de “querer passear de graça”.
    Quando saímos do estabelecimento, ele nos seguiu até certo ponto da estrada, preocupando a todos no carro.
    É por isso que aviso a voces: NÃO PASSEIEM COM BUGUEUROS NÃO CREDENCIADOS!

  2. Não precisa realmente sair da capital para desfrutar de um passeio com ou sem emoção em dunas de Fortaleza com uma equipe especializada em praia e dunas atuando a mais de 26 anos sem acidentes e reclamações. Só lembrando que a reclamação se trata de buggy sem regulamentação existente em todas as praias do litoral brasileiro e recomendamos exigir mais informações do servidor do serviço antes da contratação. A ilustração acima também se trata de veiculo do estado de natal com configurações diferentes da realidade do nosso estado, que utiliza veículos mais curtos e mais leves acomodando melhor três passageiros em passeios longos e quatro em passeios curtos de menor duração e ou com porte físico médio.
    Estamos a disposição para maiores esclarecimentos como empresa e ou cooperado da cooperativa de buggy de Fortaleza atendendo desde o ano de 2003. Obrigado. George.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =